Bruna Marquezine não se esquivou de uma pergunta de Amaury Jr. sobre o fim de seu relacionamento com Neymar, anunciado durante um evento de moda em São Paulo. "Ninguém acredita que sua separação do Neymar é definitiva. Vocês já voltaram outras vezes", disse o apresentador. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", sentenciou a atriz, que já garantiu que está curtindo seu momento solteira. Bruna, no entanto, despistou ao ser questionada se eles não se falaram mais após o término do namoro. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", disse. E completou: "O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente".
Muitos famosos já declararam publicamente que são fãs do casal Brumar. Após este novo rompimento a cantora Simone, dupla com Simaria, tornou pública a sua torcida pela reconciliação do ex-casal. "Tá na hora de o Neymar fazer a mesma coisa. Bora, bora que a coisa não está fácil. Não tem muita coisa boa por ai. Vamos recuperar o amor antigo. Eu fico doidinha porque eu gosto de ver eles juntos. É legal demais", disse a sertaneja.
Bruna Marquezine recebe muitos elogios, mas também muitas críticas em sua rede social. Recentemente, após o primeiro turno das eleições, a atriz fez um desabafo em seu Instagram e foi chamada de 'mimada' por um seguidor. "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?". E em seguida rebateu: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar". "Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos", completou.
O fim do relacionamento de Bruna e Neymar repercutiu não só no Brasil, mas em países da América Latina e Europa, onde vive o craque. Para alguns jornais estrangeiros o namoro se desgastou por divergências políticas entre o casal. O site esportivo "Goal" afirmou em uma matéria que os dois estavam em "desacordo com a política no país, em meio de uma eleição presidencial fortemente polarizada". O tabloide britânico "Daily Mail" também destacou a divergência política entre os dois. Bruna, que já se mostrou contra o candidato Jair Bolsonaro, garantiu, no entanto, que esse não foi o motivo do rompimento com Neymar.