Bruna Marquezine recebeu o prêmio de It Girl pela revista GQ Portugal neste sábado (17) a bordo de um look de alfaiataria com franjas. Em seu discurso, a atriz falou sobre o papel da "it girl" e aproveitou para evidenciar a causa dos refugiados. "É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio. It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então nessa noite, eu gostaria de influenciar vocês, ou tentar, pelo menos, para que olhassem de uma forma carinhosa para uma causa que ganhou com meu coração há mais de dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito no Brasil, vocês podem acessar o site da IKMR", afirmou a artista, que já visitou assentamentos no Oriente Médio no passado.
Em seu primeiro dia em terras lusitanas, Bruna mostrou que é diversidade é a palavra-chave de seu guarda-roupa (e também de sua mala de viagens!). Ao desembarcar em Lisboa, ela vestia um moletom oversized Balenciaga, legging e bolsa metalizada Off-White. Algumas horas depois, ao posar com fãs nas ruas da capital portuguesa, exibiu uma produção mais fashionista, com mix de animal print. A artista combinou uma bolsa Yves Saint-Laurent de zebra com um casaco de pelo com estampa de onça.
Nas últimas semanas, a ex-namorada de Neymar fez uma série de novos desenhos pelo corpo, compartilhados na web ora por ela, ora pela tatuadora Sabrina Conde, responsável pelas artes. Ao publicar no Instagram a foto de um coração que fez na marca do biquíni, despertou a curiosidade de fãs. "Quantas tatuagens você tem? Me inspiro nos seus desenhos. Lindos!", perguntou uma. Ao responder, Bruna explicou preferir traços delicados: "12, eu acho. São todas bem pequenas". "Qual foi o sentindo dessa tatuagem?", quis saber outra internauta. "É um coração humano, realista. Apenas", respondeu.
(Por Marilise Gomes)