Neymar fez uma determinação importante em relação a Bruna Biancardi , sua ex-noiva, e mãe de sua filha, Mavie, repetindo o que havia feito com Carol Dantas e o filho deles, Davi Lucca. O atacante do Al-Hilal, clube no qual ganha um salário milionário, escalou seu segurança mais antigo para proteger a influencer e a bebê, que completa três meses nesta semana.
Com isso, Alexandre Canais, mais conhecido como "Bigode", esteve na festa de réveillon que Bruna promoveu no litoral de São Paulo. Poucas pessoas participaram da comemoração intimista de Bruna, que surgiu sexy na web em postagem no último dia de 2023. Entre elas, a irmã, Bianca, e uma amiga, Hanah Carvalho.
Segundo o jornal "Extra", "Bigode" se aproximou de Bruna a pedido de Neymar quando a influencer ficou grávida e ele, o jogador, estava fora do país. Na época, o atacante do time saudita que agora exibe novo visual exigiu que seu segurança não desgrudasse de Bruna Biancardi.
A proteção ficou ainda mais reforçada quando bandidos invadiram a casa dos pais da influencer em novembro horas após a comemoração do primeiro mês de Mavie. Há um bom tempo sendo segurança de Neymar, "Bigode", ex-policial, já havia recebido pedido semelhante do atacante no passado.
Coube ao segurança seguir atentamente no Brasil e no exterior Carol Dantas e Davi Lucca quando o pré-adolescente ainda era pequeno. "Bigode" ganhou notoriedade ao ser visto protegendo Neymar durante o namoro do camisa 10 da Seleção com Bruna Marquezine.
O jogador passou pela segunda cirurgia em 2023 no final do ano passado, contudo deixou a recuperação de lado e as muletas também para se jogar no seu cruzeiro, alvo de algumas críticas. A atitude controversa rendeu uma bela alfinetada do jornalista Paulo Vinícius Coelho.
"Ney popstar. Um cara que faz um cruzeiro em um período de recuperação da lesão? Neste momento, ele é um popstar. Ele vai passar o Réveillon como um popstar e não como um atleta profissional", disparou.