Apesar de Neymar ter rompimento do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, ou seja, uma lesão considerava grave no futebol, o jogador não deixa de festar. Mesmo que tenha chegado no 'Ney Em Alto Mar', seu cruzeiro, de moletas, a imagem do atleta está prejudicada. Ainda que Neymar esteja faturando milhões e coloca milhões nessa conta.
Quando decidiu sair do PSG para ir jogar no Al-Hilal, Neymar assinou um contrato absurdamente vantajoso. Tanto é que mesmo lesionado e no navio o jogador está recebendo 1,7 milhões de euros algo que fica em torno de 9 milhões de reais.
Recheado de celebridades, o cruzeiro de Neymar teve atrações por 72 horas sem parar, mas nem essa programação que teve show de Péricles ou de MC Guimê escondeu os problemas do evento.
O cantor Kawe postou uma foto no seu Instagram onde mostra que uma parte do navio estava com goteira logo encharcou o tapete e o teto do lugar. 'O navio está vazando?', quis saber o artista.
Por outro lado, Vannini que é empresária ressaltou que 'Ney Em Alto Mar' não é tão recomendável para crianças. Vira e mexe há festas e 'rola de tudo' e não tem um aviso quanto aos menores de idade.
Vannini também revelou que a comida do cruzeiro de Neymar é ruim. "Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP", disse.
Com capacidade para 4 mil pessoas, o site que vendeu os ingressos para o 'Ney Em Alto Mar' constava os últimos lotes com cabines que variavam: Cabine dupla interna por R$ 14.120 ou uma quadrupla e varanda por R$30.240.
Estima-se que só com o primeiro 'Ney Em Alto Mar', Neymar tenha faturado 20 milhões de reais.