Bruna Biancardi teve a casa invadida na madrugada desta terça-feira (07). Os pais da influenciadora foram feito de reféns e cerca de R$ 600 mil foram roubados. Segundo a delegada responsável pelo caso, Mônica Resende Gamboa, os bandidos não tinham intenção de sequestrar a influenciadora.
Um dos suspeitos do crime era morador do mesmo condomínio de luxo dos pais de Bruna Biancardi e já está preso. Nas redes sociais, a influenciadora explicou que não mora mais no local e que não estava lá, já que precisou sair de São Paulo para fugir dos apagões.
De acordo com a delegada, os ladrões não tinham a motivação de sequestrar Biancardi e Mavie, filha da influenciadora com Neymar. "Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares", disse Mônica em coletiva.
Ainda de acordo com a delegada, o pai de Bruna Biancardi chegou a ser enforcado pelos ladrões, que insistiam para que eles dissessem onde o casal guardava as joias da família. Ainda segundo ela, os três bandidos, com menos de 22 anos, demonstraram um "certo amadorismo e excesso de confiança" no ato.
"Eles deixaram o casal amarrado na casa, os dois [estavam] com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvincilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia", explicou.
"No momento em que dois criminosos pegam a esposa, pegam também o marido por aqui [pescoço], colocam o rosto dele perto de um travesseiro e ficam falando: 'Colabora que vai dar tudo certo'. A mãe foi levada pra cozinha e ameaçaram jogar óleo nos olhos dela", finalizou.