Após um ano marcado por traições e duas cirurgias, Neymar colocou mais uma polêmica no seu 2023. Detonado por Monica Iozzi na web e acusado de ignorar fãs em seu cruzeiro, que navegou por três dias atraindo um time de famosos, o "menino" resolveu se pronunciar e festejou o sucesso do "Ney em Alto Mar". O atacante do Al-Hilal fez um desabafo no seu Instagram neste sábado (30).
"Quem diria que eu teria meu nome em um cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente! Infelizmente não pude atender a todos dos navio mas fiz o máximo que pude. Agradeço a todos o fãs que foram e demonstraram seu carinho por mim. Agradeço a todos os artistas que participaram e deram seu melhor no palco", escreveu o jogador, alvo de pesadas críticas do comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho.
O ex-noivo de Bruna Biancardi, presente no cruzeiro, não deixou de alfinetar aqueles que não embarcaram na viagem. "Quem foi sabe o clima que estava, realmente Foi f***! Para quem não foi, meus sentimentos", ironizou acrescentando emoticon de risos.
Se por um lado, o camisa 10 da Seleção festeja o sucesso de seu cruzeiro, por outro, críticas foram feitas à organização da viagem. Vazaram relatos de goteiras que encharcaram os tapetes e de estava "rolando de tudo" (cabe dizer que a viagem não era recomendada para menores de idade).
Até mesmo a "média" (o famoso café com leite) foi alvo de críticas, assim como o resto da comida oferecida aos passageiros. O navio tinha capacidade para 4 mil pessoas e os preços podiam chegar a R$ 30.240, um verdadeiro "troco" se comparado à fortuna de 10 celebridades.
Com isso, o jogador pode ter embolsado aproximadamente R$ 20 milhões, o equivalente a dois meses de salário no time árabe.