Tiago Abravanel avaliou as atitudes de Silvio Santos em relação a polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo, apresentador que teve pedido de namoro rejeitado pela atriz durante um programa do dono do SBT. Logo depois, a adolescente, com 15 anos recém-completados, foi convidada pelo avô do ator para um novo encontro dos dois para uma gravação, na qual ela abandonou e saiu chorando por reprovar as brincadeiras do comunicador. Ao Purepeople, o cantor opina sobre Silvio: "Podia pegar leve".
"Era brincadeira, mas obviamente as pessoas ficam preocupadas porque Silvio Santos é o cara, né. Mas ele gosta de colocar lenha na fogueira. Eu acho que ele podia pegar um pouquinho mais leve", disse ele que, assim como Bruna Marquezine também esteve no show da cantora Ariana Grande, na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). Mesmo reprovando o comportamento do apresentador, o artista declarou que não vai se posicionar sobre o caso e explica: "Eu não vou fazer isso não. Ele tem 86 anos, já está mais do que gabaritado com essas coisas (polêmicas). Mas ele gosta".
Depois de uma segunda gravação com Maisa e Dudu Camargo, o pai de Patricia Abravanel reavaliou a decisão e preferiu não deixar o programa ir ao ar e expor o momento. De acordo com o jovem, a mãe da menina entrou com petição para impedir exibição de quadro. "O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. A mãe da Maisa se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar", contou.
( Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)