Silvio Santos mudou de ideia sobre o novo reencontro de Maisa Silva e Dudu Camargo , que teria levado a adolescente a deixar o palco às lágrimas. Após reavaliar o episódio, o dono do SBT teria ligado para emissora e pedido para que o trecho fosse completamente retirado do programa previsto para ir ao ar no próximo domingo (02). As informações são do colunista de TV Flávio Ricco e, de acordo com ele, a repercussão negativa do primeiro programa contou para que o pai de Patrícia Abravanel tomasse tal atitude.
Ao participar do programa "A Tarde É Sua", o apresentador do "Primeiro Impacto" disse ter convidado a adolescente de 16 anos para passar a noite com ele. "A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito'. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", afirmou. Horas mais tarde, Maisa se pronunciou no Twitter sobre a nova afirmação. "Muito engraçado", ironizou a Juju de "Carinha de Anjo". "Tem que ter coragem", completou a jovem, apoiada por Klara Castanho e Camilla Camargo após a polêmica, em outro tweet.
Depois da repercussão de sua participação no "Jogo dos Pontinhos", Dudu participou do programa "Pânico na Band". Durante a atração, ele foi a uma festa a fantasia dentro de um "ônibus-boate". Rodeado de modelos e fantasiado do super-herói Robin, ele bebeu e dançou. "Essa confraternização está muito boa", exclamou o jovem de 19 anos. Em seguida, foi a uma boate, onde teve sua roupa arrancada pelas modelos e ficou apenas de cueca. Ao fim da balada, participou de brincadeiras sadomasoquistas em um quarto. Nas redes sociais, as cenas geraram constrangimento entre os internautas. "O mano tá passando vergonha tentando provar que é hétero. E ainda tem gente que incentiva", ironizou um. "Gente! Eu estou chocada! Como que o Dudu se olha no espelho e não pensa na vergonha que ele passa?", questionou outra. "Esse Dudu Camargo me dá um nojo a cada dia que passa!", exclamou uma terceira.
(Por Marilise Gomes)