Bruna Marquezine se divertiu com amigas na noite desta quinta-feira (29). Após o término com Neymar, confirmado pelo craque durante seu leilão beneficente, a atriz curtiu com a promoter Carol Sampaio e a atriz Thaíssa Carvalho o show de Ariana Grande na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao Purepeople, Bruna contou que é fã de carteirinha da americana, cujo show em Manchester foi alvo de um ataque terrorista. "Sei tudo da Ariana Grande. Vim cantando no carro e adoro o repertório dela. O show hoje é para dançar horrores", afirma a global, confirmada como a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei".
Para o show, a jovem deixou as pernas de fora em uma produção cheia de estilo, que aliou conforto e peças grifadas. Ela combinou uma bota da marca francesa Louis Vuitton com uma blusa "destroyed", short e casaco preto da Givenchy. Já na maquiagem, preferiu o clássico boca tudo - olhos nada, com um batom vermelho bem aberto.
No Instagram - rede social na qual deixou de seguir o ex-namorado -, Bruna matou as saudades de uma viagem realizada por ela em fevereiro deste ano com Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Thalles Bretas, marido do humorista. Ao compartilhar uma foto sua de biquíni no Instagram Stories, ela escreveu: "Que saudade dessa viagem! Desse mar... do meu bronze. Estou aceitando voltar para lá. Alguém?". Depois, postou em seu feed outro clique, no qual aparece deitada sob pedras. "Leve-me de volta ao paraíso. Sentindo muita saudade de Turks and Caicos", legendou.
Apontada como o novo caso do atacante do Barcelona, a modelo e blogueira Gabriela Versiani foi alvo de comentários ofensivos nas redes sociais. Uma fonte próxima a ela garantiu ao Purepeople que a jovem está assustada. "Ela está em choque com tudo isso. Está com medo do que as pessoas estão escrevendo nos comentários das fotos dela. Não quer comentar nada. Está torcendo para o assunto morrer logo", indicou.
(Por Marilise Gomes)