Noivos, Nego do Borel e Duda Reis aproveitaram o tempo livre para fazer um programa de casal. Na noite desta quinta-feira (08), o casal prestigiou o aniversário de um amigo durante jantar no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Clicada pelos fotógrafos, a atriz de "Malhação - Toda Forma de Amar" chamou atenção pelo look all black, com jaqueta de couro e salto alto superfino, roupa parecida com a do cantor. Após acusação de transfobia no início do ano, o funkeiro agitou diversos famosos ao realizar a gravação do tão esperado DVD.
Dez anos mais jovem que Nego do Borel, Duda Reis, de 18 anos, não liga para diferença de idade e nem pelas críticas por relacionamento inter-racial. "Eu prefiro não dar ibope para essas pessoas, de verdade. E só tenho a agradecer a todo carinho que eu recebo nas redes sociais. E são muitos mesmo. O sentimento que temos um pelo outro vem em primeiro lugar e isso nos guia em nosso relacionamento", contou à revista "Vogue". Na relação, os dois costumam trocar experiências e dicas de atuação: "Nós falamos sobre tudo um pouco. Nós somos amigos acima de tudo e gostamos de estar juntos, de conversar sobre diversos assuntos. E, claro, quando ele acha pertinente, me dá um toque. Assim como eu também dou opinião". Namorando Carol Junger, José de Abreu ignora seus 51 anos à mais que a maquiadora.
No ar na TV Globo, a artista começou muito jovem a batalhar por um espaço. "Com 15 anos eu comecei a fazer o curso profissionalizante na Escola do Wolf Maya, no Rio. Eu e meus pais sempre achamos importante ter essa formação. E eles sempre me apoiaram nesse processo. Só que eu sou de Volta Redonda e, em determinado momento, esse bate-volta começou a ficar cansativo demais. Por isso, decidimos que eu ficaria no Rio. Encontramos um lugar para eu ficar perto da escola de artes e, também do colégio, porque estava finalizando o meu último ano no ensino médio. Tem um ano mais ou menos que fico sozinha aqui. Mas nem posso dizer que estou sozinha, porque meus pais vêm direto me ver, eles são muito presentes", contou.
Seguida por mais de 1 milhão de pessoas, Duda não se incomoda com o assédio e repercussão a cada passo seu nas redes sociais: "Ela faz parte da minha geração mesmo. É uma comunicação muito fluída. E eu só posto aquilo o que eu quero, o que eu acho que é legal compartilhar com meus seguidores. Lado bom é que é você que dosa o que quer mostrar e como quer mostrar. E adoro o fato de ser um canal direto com meus fãs. É um espaço onde posso escutá-los, onde posso falar o que penso ou explicar algo para eles. Sou bem tranquila com as redes sociais".
(Por Rahabe Barros)