Nego do Borel reuniu um time de famosos na gravação de seu DVD, realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (06). Depois de adiar o projeto por acusação de transforbia, o cantor remarcou o evento e levou centenas de fãs ao agito com seus maiores sucessos, como "Você Partiu Meu Coração", "Contatinho", "Me Solta", e apresentou músicas inéditas com participações especiais de Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo, que perdeu 100 kg no processo de emagrecimento. Do palco, o funkeiro não conteve a emoção: "Quero dizer para vocês que estou muito feliz. Este momento é todo dedicado aos meus fãs, que fizeram do Nego do Borel, o que sou hoje. Espero que possam curtir tanto quanto eu venho curtindo a cada novidade que pensamos para o DVD".
No ar na novela "A Dona do Pedaço", Mel Maia foi uma das artistas a marcar presença. Segundo o colunista Leo Dias, do site "UOL", a adolescente teria curtido o evento em clima de proximidade com o jogador de futebol do Fluminense, o jovem João Pedro. Ao Purepeople, a mãe da atriz afasta os rumores de romance entre os dois. "Eles são só amigos! Ela foi com cinco amigos e ele estava lá", garante. Giulia Costa, Fernanda Keulla, Anna Rita Cerqueira, Bia Bonemer - uma das filhas gêmeas de Fátima Bernardes -, o empresário Leonardo Picon, Marcello Melo Jr., Felipe Roque, Maicon Rodrigues, a promoter Carol Sampaio e os papais do pequeno Zion, de dois meses, Jade Seba e Bruno Guedes. Campeões da última temporada de "Power Couple", Nicole Bahls e Marcelo Bimbi posaram aos beijos para as lentes dos fotógrafos.
Umas das convidadas para se apresentar na primeira proposta da gravação do DVD, Anitta não compareceu por estar em turnê na Europa. Em janeiro deste ano, Nego chamou Luisa Marillac, do bordão "E teve boatos que eu ainda estava na pior", de "homem gato", nas redes sociais e gerou revolta. Em show da Poderosa realizado na mesma época, ela reagiu as vaias disparadas contra o funkeiro. " Já tinha falado pra ele, inclusive, muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele... Isso não se faz. Primeiro que, pra mim, não é humano. Segundo que essas piadas parecem inofensivas, 'ah, é só uma brincadeira', mas tem gente que passou por muita coisa, que faz com que essas piadas doam real.O que eu errei foi tentar justificar ou amenizar a situação dele – porque estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque me pus no lugar", comentou na época.
(Por Rahabe Barros)