Nego do Borel desapareceu nesta segunda-feira (04) e sua mãe registrou um boletim de ocorrências na delegacia. A polícia iniciou as buscas pelo cantor e os fãs têm se mostrado preocupados com seu estado de saúde mental, desde que ele foi expulso de "A Fazenda 13". No entanto, a equipe de policiais o encontrou em um motel acompanhado de duas mulheres nesta terça (05).
Antes de desaparecer, de acordo com o "Extra", Nego do Borel foi encontrado por sua mãe, Roseli Viana Pereira, chorando e dizendo que sairia de casa. Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, também mandou uma mensagem para seu assessor. "Obrigado por tudo, você é f..., foi f..., mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão", disse ele.
Na tarde desta segunda-feira (04), no entanto, Nego do Borel desapareceu e os amigos e familiares não conseguiram mais contato com o cantor. A investigação do caso e busca por Nego correu na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Anteriormente, Nego do Borel já tinha se pronunciado aos fãs sobre como vinha se sentindo com a pressão dos comentários maldosos na web, que já causaram a morte do filho da cantora Walkyria Santos. Na época, Nego chegou a falar em "tirar a vida".
Antes de sumir, Nego do Borel também postou texto em seu Instagram, dizendo que não deveria ter entrado no reality show e que foi expulso "por nada", e citando que tinham pessoas torcendo por ele e que pararam de assistir após sua saída.
A expulsão de Nego do Borel de "A Fazenda 13" foi um tanto polêmica. O cantor já estava marcado por uma má-reputação após ter sido indiciado em casos na Justiça contra sua ex-noiva, Duda Reis. Enquanto a jovem acusava o cantor de agressão e violência doméstica, ele a acusa, entre outros fatores, de difamação.
No reality rural, a polêmica se iniciou após uma festa em que o cantor acariciou Dayane Mello, que estava visivelmente embriagada. Ele também chegou a ter um acesso de raiva quando contrariado anteriormente. No caso de Dayane Mello, sua equipe se pronunciou contras as atitudes do cantor e como a Record retratou o caso, que chamaram de estupro.
Se você ou alguém que conheça está apresentando pensamentos suicidas, procure o CVV. O Centro de Valorização da Vida funciona 24 horas por dia, incluindo feriados, pelo telefone 188, on-line, via e-mail ou chat e ainda pessoalmente. Em todo o Brasil, são mais de 120 postos. Você não está sozinho!