Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" no último sábado após ter trocado carícias com Dayane Mello, visivelmente embriagada. O artista, que chegou a garantir que estava feliz ao ser filmado, já em casa, ao lado da mãe, apareceu em sua rede social neste domingo (26) para lamentar o ocorrido no reality show.
"Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam", desabafou o funkeiro, que vai ser intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo.
Nego falou sobre sua relação com Dayane dentro do confinamento em "A Fazenda 13" e garantiu que não houve abuso sexual. "Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora", afirmou.
E frisou: "Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, simplesmente eu vou dormir".
O cantor, que já foi acusado por Duda Reis e outras ex-namoradas de agressão e abuso sexual, garantiu que é inocente e pontuou que, até agora, a Polícia não tem nenhuma prova contra ele.
"A polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, na piscina ela fala que quer dormir comigo de novo. E a gente fica abraçado", garantiu.
E lamentou: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado".
Nego revelou que, além dele, sua mãe e avó também estão sofrendo ameaças na web. "Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Isso é muita covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade, eu não sou o monstro que as pessoas estão falando. Eu não sou estuprador", afirmou.
No final do vídeo gravado por Nego, o cantor postou um trecho do depoimento que Dayane Mello deu para o psicólogo do programa onde afirmou que seu envolvimento com o cantor foi natural. Além do trecho publicado pelo artista, no entanto, em outros momentos a modelo assume que não lembra de algumas partes que aconteceram enquanto eles estavam deitados na cama.