Nego do Borel chora e cogita 'tirar a vida' após expulsão de 'A Fazenda 13': 'Depressivo'
Publicado em 26 de setembro de 2021 22:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Expulso de 'A Fazenda 13' sob suspeita de abusar sexualmente de Dayane Mello, Nego do Borel publicou um vídeo em sua rede social neste domingo (26). Em tom de desabafo, o funkeiro garantiu que não viu maldade em seu relacionamento com a modelo e chegou a cogitar suicídio. Veja
Nego do Borel usou a sua rede social para se defender da acusação de abusou sexual
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda 13' após ter supostamente abusado de Dayane Mello
Nego do Borel dormiu com Dayane Mello, visivelmente embriagada, após uma festa de 'A Fazenda 13'
Daiane Mello afirmou que Nego do Borel não abusou dela, mas assumiu que não se lembrava de vários momentos da noite
Nego do Borel foi expulso após o depoimento de Dayane Mello para o psicólogo de 'A Fazenda 13'
Nego do Borel será ouvido pela Polícia Civil de SP
Nego do Borel cogitou tirar a própria vida após as acusações
Nego do Borel garantiu que não abusou de Dayane Mello
Nego do Borel afirmou que vem sofrendo preconceito por ser negro e de origem humilde
Adriane Galisteu anunciou a expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda 13' na noite de sábado, 25 de setembro de 2021
Veja + após o anúncio

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" no último sábado após ter trocado carícias com Dayane Mello, visivelmente embriagada. O artista, que chegou a garantir que estava feliz ao ser filmado, já em casa, ao lado da mãe, apareceu em sua rede social neste domingo (26) para lamentar o ocorrido no reality show.

"Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam", desabafou o funkeiro, que vai ser intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo.

'Quando Dayane fala para mim 'não', a gente não transa', afirma Nego do Borel

Nego falou sobre sua relação com Dayane dentro do confinamento em "A Fazenda 13" e garantiu que não houve abuso sexual. "Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora", afirmou.

E frisou: "Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, simplesmente eu vou dormir".

Nego do Borel fala em suicídio: 'Meu coração está despedaçado'

O cantor, que já foi acusado por Duda Reis e outras ex-namoradas de agressão e abuso sexual, garantiu que é inocente e pontuou que, até agora, a Polícia não tem nenhuma prova contra ele.

"A polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, na piscina ela fala que quer dormir comigo de novo. E a gente fica abraçado", garantiu.

E lamentou: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado".

Nego do Borel cita ameaças nas redes sociais contra ele, a mãe e a avó: 'Não sou estuprador'

Nego revelou que, além dele, sua mãe e avó também estão sofrendo ameaças na web. "Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Isso é muita covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade, eu não sou o monstro que as pessoas estão falando. Eu não sou estuprador", afirmou.

No final do vídeo gravado por Nego, o cantor postou um trecho do depoimento que Dayane Mello deu para o psicólogo do programa onde afirmou que seu envolvimento com o cantor foi natural. Além do trecho publicado pelo artista, no entanto, em outros momentos a modelo assume que não lembra de algumas partes que aconteceram enquanto eles estavam deitados na cama.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento Polêmica Polícia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
[ALERTA GATILHO] Alexandre Correa diz que tentou tirar a própria vida após entrevista de Ana Hickmann: 'Chamado de bandido'
[ALERTA GATILHO] Alexandre Correa diz que tentou tirar a própria vida após entrevista de Ana Hickmann: 'Chamado de bandido'
15 de agosto de 2024
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'
8 de setembro de 2024
Notícias similares
Investigado por abuso sexual, Leandro, do 'Casamento às Cegas Brasil', em nota oficial nega violência contra Ingrid: 'Trocas sempre consensuais'
Investigado por abuso sexual, Leandro, do 'Casamento às Cegas Brasil', em nota oficial nega violência contra Ingrid: 'Trocas sempre consensuais'
15 de julho de 2024
Presa há 4 dias, Deolane Bezerra garante inocência em nova carta aberta: 'Não há uma prova'
Presa há 4 dias, Deolane Bezerra garante inocência em nova carta aberta: 'Não há uma prova'
8 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias