Nego do Borel usou o Instagram horas após ter feito depoimento chorando sobre sua expulsão de "A Fazenda 13" e comentou sua participação no reality, afirmando que iria ter chegado à final. Nego do Borel saiu do programa após ser acusado de estupro, havendo acariciado Dayane Mello, visivelmente embriagada, depois da festa no reality rural.
"Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso, vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem", escreveu em seu perfil, ao compartilhar vídeo do momento em que volta da eliminação contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes.
"Fui escolhido pelo Brasil com quase 50%, desde já agradeço todas as forças aqui de fora. Está sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima!", completou. Mesmo com campanhas pedindo sua saída do programa, por parte de suas ex-namoradas e perfis dos peões na web, Borel foi o mais votado na última Roça para continuar na competição.
Anteriormente, neste domingo (26), Nego do Borel já havia postado um vídeo em seu Instagram, comentando os acontecimentos do final de semana. O cantor pediu desculpas às mulheres de sua família e frisou que não houve abuso sexual no caso com Dayane.
Intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo, Nego do Borel afirmou que seu passado, marcado por polêmicas e acusação de agressão por sua ex-noiva, Duda Reis, interferiu na opinião do público e disse estar muito triste.
"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, eu estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio", disse.
Enquanto Nego do Borel afirmou esperar a apuração da polícia para ver os próximos passos, a equipe das redes sociais de Dayane Mello soltou uma nota de repúdio à forma como a Record retratou o ocorrido na festa do reality show.
Após a situação em que Nego do Borel investe em Dayane Mello na cama, mesmo após a modelo ter dito não, viralizar nas redes sociais, a exibição do programa, como de costume, mostrou as cenas com edição e em resumo dos acontecimentos na sede.
"Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido", afirmava o comunicado.