Nego do Borel está desaparecido. A mãe do cantor tem se mostrado preocupada após tê-lo encontrado chorando na manhã desta segunda-feira (04) e, logo em seguida, seus amigos não conseguirem contatá-lo. Após registrar o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, pediu orações pelo filho em seus stories do Instagram.
"Os juízes da internet estão matando as pessoas", afirmou ela. "Depois, quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoal para ganhar biscoito, igual aconteceu com o Kevin", completou. Em seguida, já na manhã desta terça-feira (05), Roseli pediu orações pelo filho.
"Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu.
Nego do Borel vinha preocupando fãs e chegou a citar sobre 'tirar a vida' em depoimento, após receber diversos ataques de ódio na web por ter sido expulso de "A Fazenda 13", após polêmica com Dayane Mello. O jovem chegou a ser consolado por amigos e falou diversas vezes que recebia a torcida de alguns.
No entanto, em mesma ou maior medida, o cantor recebia ataques e comentários maldosos. Na reta final do setembro amarelo, mês da prevenção ao suicídio, Nego do Borel vinha tranquilizando fãs, com postagens otimistas nos últimos dias, intercaladas com sua torcida declarada à Dayane.
Na última, antes de desaparecer e cortar contato com a família e amigos, Nego do Borel dizia-se feliz. "Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei o que estou sentindo, boa noite meu Brasil!!", escreveu na legenda de uma foto sorrindo.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do "O Dia", Nego do Borel havia ligado para os amigos em tom de despedida, antes de desaparecer na última tarde. Ainda de acordo com a coluna, o cantor foi visto na mesma tarde em Itacuruçá, Mangaratiba.
Nego do Borel estava na lancha que compartilha com amigos, acompanhado apenas do marinheiro e visivelmente abalado. Anteriormente, no último final de semana, o cantor havia brincado em seu Instagram sobre ir morar com os peixes. "Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes pronto!", escreveu ele.
Se você ou alguém que conheça está apresentando pensamentos suicidas, procure o CVV. O Centro de Valorização da Vida funciona 24 horas por dia, incluindo feriados, pelo telefone 188, on-line, via e-mail ou chat e ainda pessoalmente. Em todo o Brasil, são mais de 120 postos. Você não está sozinho!