Nanda Costa fez um programa a dois neste domingo (14). Acompanhada de Lan Lanh, a atriz e a namorada - de quem ela ganhou post romântico em aniversário - prestigiaram a peça "Gisberta", protagonizada por Luis Lobianco, com quem contracena na novela "Segundo Sol. O evento foi realizado na cidade das Artes na barra, zona oeste do Rio de Janeiro, e ainda contou com outros famosos que integram o elenco da trama das 21h como Caco Ciocler, Fabricio Boliveira e Giovanna Lancellotti, sucesso como a vilã Rochelle. Par romântico em "Malhação: Vidas Brasileiras", Yara Charry e Gabriel Fuentes também estiveram presentes na ocasião.
Vitória Strada foi fotografada na entrada do espaço. Atualmente, a artista está no ar como a mocinha Chris em "Espelho da Vida ", folhetim das seis da emissora carioca. Sem fazer teste, a gaúcha garantiu o papel como protagonista após saída de Isis Valverde, grávida de oito meses. Na época, a mulher do empresário André Resende tinha acabado de descobrir que estava esperando seu primeiro filho, Rael. "O diretor me ligou para contar do papel e perguntei quando poderia fazer um teste para o papel e aí ele me avisou que estava ligando para me avisar da escolha, não para eu fazer um teste. Tive um mini-infarto, mas fiquei muito feliz e no dia seguinte já estava no Projac pegando capítulos", contou ao Purepeople. Noiva de João Vicente de Castro na história, a jovem, de 22 anos, já afastou rumores de namoro, mas neste final de semana ganhou declaração de aniversário com direito a um "te amo" do galã.
Em entrevista à revista "Marie Claire", Nanda recordou a reação da mãe ao contar que estava em um relacionamento com outra mulher. "Acabei contando pelo telefone. Tinha sido assaltada, roubaram a carteira, precisava fazer um B.O., ir ao hospital. Era sábado, estava sem o cartão do seguro saúde. Liguei pra minha mãe. E ela: 'Fê, você nunca fica doente. Está sozinha?'. E respondi que não estava. Ela quis saber com quem, e falei: 'Com a Ana'. Perguntou quem era Ana, não quis mentir, disse que era minha namorada. Ela desligou. Meus avós quiseram saber o que houve, e ela contou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse 'graças a Deus ela está com alguém que a ama'", lembrou.
(Por Rahabe Barros)