Sasha Meneghel pegou a internet de surpresa ao revelar novo namoro com João Figueiredo, um dos melhores amigos de Bruna Marquezine. O anúncio foi feito no perfil do Instagram da estudante de moda com uma foto descolada e romântica. "Você trouxe mais cor para minha vida. Literalmente. Eu te amo!", se declarou o cantor gospel neste domingo (5). Além dos fãs, diversos famosos próximos ao casal ficaram eufóricos com a novidade. "Tem minha bênção", declarou Xuxa, que passa a quarentena confinada com a filha.
Além de Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo declarou apoio ao romance. "Que Deus abençõe cada momentinho de vocês! Te amo, filha", disse a artista baiana. "Sejam muito felizes! Misturar amizade com amor é a receita da felicidade", comentou o empresário Leo Fuchs. "Mentira?!", se surpreendeu a atriz Cynthia Senek. "Que amor", acrescentou a modelo Carol Trentini. "Felicidades", declarou Giullia Buscacio. "Que lindos", reagiu Renata Kuerten. Em quarentena com Yasmin Brunet e sem rotular o relacionamento, o surfista Gabriel Medina deixou um emoji de coração aos dois. "Que amor", disse Hugo Gloss. "Como eu perdi isso? Amo esse casal, meu Deus", reagiu Letícia Almeida. Veja as primeiras fotos!
Em recente entrevista, Xuxa Meneghel relembrou o conturbado namoro que viveu com Pelé. A apresentadora do "The Four", no Brasil, revelou que sofreu algumas traições durante os anos de romance. "Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal. O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (...) Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair", disse.
Ao completar 57 anos no fim de março, Xuxa Meneghel ganhou declaração apaixonada de Junno Andrade. Ao "O Globo", a eterna rainha dos baixinhos afastou planos de um casamento oficial: "No começo, falei que só queria que ele fosse meu PA, o p* amigo. Depois de duas semanas, já estava chamando o Ju de namorado. Estou muito bem com ele, para a infelicidade e felicidade de muitas pessoas. Não pensamos em nos casar na igreja. Essa coisa de assinar um papel é mais para mostrar para os outros. Na minha opinião, isso não vale quando você ama uma pessoa. Minha vontade é morrer ao lado do Ju, e isso é mais forte do que qualquer cerimônia. Ju me ama do jeito que sou".
(Por Rahabe Barros)