Confinada com Sasha pelo coronavírus, Xuxa Meneghel está comemorando 57 anos nesta sexta-feira (27). Para não passar a data em branco, Junno Andrade deixou uma declaração apaixonada à apresentadora do "The Four", na qual os dois aparecem trocando beijos calorosos em uma série de fotos. "Se... Se não fosse mulher... anjo. Se não mãe... planeta. Se não a amiga... o abraço... Se não a amante... sexo... orgasmo... o prazer. Se não a namorada.... o calor, beijo na boca. Se não existisse.... o desejo, o sonho... a vida. Se não fosse gente.... o amor! Parabéns, minha amada..... Seja muito feliz sempre! E que seja sempre ao meu lado! Te amo!", se derreteu o namorado.
Em recente entrevista, Xuxa confessou que não imaginava que sua relação com Junno iria passar de um affair. "No começo, falei que só queria que ele fosse meu PA, o p* amigo. Depois de duas semanas, já estava chamando o Ju de namorado. Estou muito bem com ele, para a infelicidade e felicidade de muitas pessoas. Não pensamos em nos casar na igreja. Essa coisa de assinar um papel é mais para mostrar para os outros. Na minha opinião, isso não vale quando você ama uma pessoa. Minha vontade é morrer ao lado do Ju, e isso é mais forte do que qualquer cerimônia. Ju me ama do jeito que sou", declarou ao "O Globo".
Entre os relacionamentos que já teve, poucos foram os que Xuxa expôs na mídia. "Tive apenas quatro namoros públicos ao longo da vida. E não foi uma escolha, era difícil chegar em mim. Fiquei com o Pelé dos 17 aos 23 anos; tive uma relação de dois anos com o Ayrton Senna; ficava naquelas idas e vindas com o Luciano Szafir, de quem engravidei; e agora estou muito feliz com o Junno. Entre o Luciano e o Ju, tive minha adolescência tardia, como os amigos dizem. Quis namorar Deus e o mundo. Queria saber o que era ficar, pegar num dia e não querer mais o cara no outro. Mas não deu muito certo comigo, não! Inclusive, me arrependo. Mas não posso negar que fiz. Porém, nunca vazou nada. E se saísse em algum jornal, eu negaria de pé junto. Falaria que era mentira", disparou ela, que fez doação milionária ao combate do coronavírus.
(Por Rahabe Barros)