Xuxa Meneghel participou de uma live de Fabio Porchat no Instagram, neste sábado (20), e contou que está em isolamento social com a filha, Sasha, o namorado, Junno, e os seus bichos. Ela ainda revelou que a irmã de Angélica , Márcia Marbá, contraiu o coronavírus, assim como Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Na conversa com o apresentador, a loira contou que conversou com a mulher de Luciano Huck recentemente. "Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes", declarou Xuxa.
Na live, Xuxa contou que a filha interrompeu uma viagem e, ao invés de ir para os Estados Unidos – onde estuda moda –, veio para o Brasil ficar com ela. "A Sasha estava viajando pela África e depois iria para a Nova York. Dia 16, por causa das notícias, ela acabou decidindo vir para cá. E, foi a melhor coisa, porque no dia 19 o tráfego aéreo de onde ela estava foi fechado. Ela estaria presa lá", contou a apresentadora, que lançou um reality show de música na TV recentemente.
Sasha Meneghel também participou da transmissão e contou que seus amigos também estão em casa de quarentena, entre eles Bruna Marquezine, que atestou negativo para o Covid-19. Xuxa contou que, ao andar por São Paulo, ficou surpresa ao ver muita gente na rua. "Saí de carro com o Junno e passamos pelo Brooklin e as pessoas estavam nos bares. É como se nada estivesse acontecendo. Fiquei embasbacada", comentou a apresentadora. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde deste sábado (21), o Brasil conta com 1.128 casos confirmados de coronavírus e 18 mortes.
Neste sábado (21), Simaria mostrou como tem sido sua rotina durante o período de isolamento social. Ela apareceu em um vídeo usando top e short e limpando a mesa de jantar de sua casa usando uma máscara de proteção. Nos comentários, ela foi questionada pelos seguidores. "Você ta doente? Porque a máscara é indicada para pessoas com sintomas, não é?", perguntou uma internauta. A cantora explicou: "A poeira quebra nós". Em conversa com o Purepeople recentemente, Simaria relatou a dificuldade que passou para voltar ao Brasil com a família. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", contou.