Yasmin Brunet está passando a quarentena na companhia de Gabriel Medina. Separada após fim do casamento com Evandro Soldati, a modelo deu oportunidade ao amor e está vivendo novo romance com o surfista, com quem foi vista em companhia pela 1ª vez durante jantar em São Paulo no início do mês. Isolados para evitar a proliferação do novo coronavírus, os dois não escondem mais que estão juntos e vira e mexe compartilham uma imagem bastante aparecida nas redes sociais. Desta vez, o parça de Neymar publicou um Stories da loira e apagou logo em seguida.
Apesar de ter deletado o post, os internautas foram bem mais rápidos e conseguiram um print da filmagem. Muitos deles, inclusive, dividiram opinião pela atitude de Gabriel Medina e por já saberem da relação entre ele e Yasmin Brunet. "Era nos melhores amigos e ele errou", disse uma pessoa. "Deletou por que se todo mundo já sabe?", indagou outra. "Uma fada dessa se envolver com um trem desse é coragem viu", reclamou uma admiradora da modelo. "Coitada, a radiação perto dele deve ser tão forte", disparou mais uma. "Essa tá passando a quarentena muito bem", analisou mais uma. "Casal que mal começou e já amo", elogiou outra. Mãe da loira, Luiza Brunet já comentou sobre o novo relacionamento da filha.
Em recente entrevista ao Purepeople, Yasmin Brunet criticou a competição que ainda existe entre mulheres. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra. Isso é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", disse.
Assim como outros famosos, Yasmin Brunet também luta contra a ansiedade. "Eu sofro com esse tipo de coisa desde que eu tenho 12 anos e hoje em dia eu aprendi a lidar, mas volta e meia, quando acontece alguma coisa, vem umas crises, o que me salva é a terapia. Fiquei muito tempo sem fazer, mas é uma mudança na vida", comento.