Ex-namorado de Rafa Kalimann, Daniel Caon comentou o término com a global em suas redes sociais. Incomodado com rumores de que teria colocado um ponto final na relação, ele indicou que a decisão partiu dela. "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", apontou.
O intérprete de "Fala Mal de Mim" apontou que não queria trazer o tema a público, mas precisou se pronunciar. "Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar. Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", lamentou Caon.
Horas antes, o colunista Leo Dias apontou que Caon quis terminar a relação por ele e Rafa estarem em momentos diferentes: a ex-BBB estaria abalada com a repercussão negativa do "Casa Kalimann" e mais reclusa, enquanto ele estaria em ascensão com duas músicas. "O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", reagiu o rapaz.
A vice-campeã do "BBB 20", por sua vez, não comentou o fim do namoro em suas rede: Rafa tem compartilhado registros em família e mensagens reflexivas. "Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça", escreveu em post nesta segunda (05).
Rafa e Caon ficaram juntos por pouco mais de um ano: os dois já se conheciam antes de ela participar do "BBB" e ele, da Casa de Vidro, mas só se reaproximaram depois do reality. O pedido de namoro movimentou as redes sociais por ter fogos e uma surpresa romântica.
Com quase 22 milhões de seguidores, Rafa deve ganhar uma nova chance, apesar de a Globo não ter renovado uma segunda temporada do "Casa Kalimann". Segundo coluna, a mineira teria demonstrado humildade e vontade de aprender nas gravações, sem passar por cima de opiniões de diretores ou colegas. A atração do Globoplay teria, inclusive, atendido as expectativas comerciais e de audiência dentro dos 13 episódios iniciais. Tais fatores, portanto, levaram a emissora a decidir testar um novo formato para Kalimann.