Rafa Kalimann terminou o namoro com Daniel Caon após aproximadamente um ano. A informação da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (3) foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora do "Casa Kalimann". O casal havia assumido o relacionamento em novembro passado durante jantar romântico com direito a serenata e fogos de artifício.
Rafa e Daniel, que em abril haviam comemorado em viagem o aniversário dele, decidiram em comum acordo pela separação nesta semana. Pessoas próximas ao agora ex-casal apontam que a apresentadora, que deve ter seu programa reformulado, está abalada com o fim do namoro.
Essa foi a segunda vez que Rafa e Daniel se separam. Eles haviam namorado há alguns anos e só se reencontraram após a saída dela do "BBB20". Fora do confinamento, a influencer e o cantor retomaram o relacionamento.
Ao postar vídeo de um pastor sobre a homossexualidade, a apresentadora acabou acusada de homofobia e foi às lágrimas, revelou o compositor. "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada para deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem para tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir", afirmou.
"Foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigado por me ensinar tanto", completou Daniel.
Outro casal que rompeu o namoro foi Bruna Marquezine e Enzo Celulari após aproximadamente um ano juntos. A fashionista só havia assumido a relação em abril e o rompimento, que pode não ser definitivo, teria ocorrido após o empresário publicar um post na web sobre a redução de carne no país.
O filho de Edson Celulari e Claudia Raia acabou "cancelado" nas redes e optado por ficar mais discreto. Enquanto isso, fãs de Bruna passaram a se dividir entre a torcida pela reconciliação com o irmão de Sophia Raia e entre a retomada do namoro com Neymar.
Quem também se separou esse ano foram Larissa Manoela e Leo Cidade (após três anos de namoro), Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (depois de cinco anos juntos), e Ana Maria Braga e Johnny Lucet (com aproximadamente um ano de casados).