Karoline Lima confirmou que o namoro com Gui Araújo chegou ao fim após dois meses. A influenciadora afirmou que está solteira, mas garantiu que não houve traição nem brigas.
"Queria falar para vocês que sim, estou solteira, eu e Guilherme terminamos. Mas diferente das vezes que eu já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existe drama, traição, nem motivos, a gente simplesmente não está mais junto", explicou nas redes sociais.
Segundo Karoline, o término foi amigável. "Não precisa se tornar uma novela mexicana isso tudo. Simplesmente não funcionou, e vida que segue, estou feliz, seguindo minha vida e fazendo meus planos, não precisamos nos odiar por isso nem jogar hate um no outro. Tá longe de ser o que eu quero", falou.
Karoline Lima contou que tudo aconteceu de uma forma muito intensa e rápida, e que agora precisa de um tempo para si.
"E é verdade, sim, que realmente tudo foi muito intenso, foi muito rápido, eu sou essa pessoa. A gente já se conhecia há muitos anos e eu tava com ele até antes de falar pra vocês, como eu já tinha comentado aqui. E ele é uma pessoa muito do bem, eu gosto muito dele. A gente teve um término, claro que términos são difíceis, mas amigável, justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum tipo de desrespeito", assegurou.
Em seu relato, Karoline disse que vai focar na carreira: "Mas eu tô feliz, eu tô bem, tô focada no meu trabalho, tô focada em crescer, em ser feliz e na minha filha, em mim. Eu acho que eu tenho focar em mim também um pouco. E é isso. Eu quero crescer, eu quero evoluir como pessoa e eu acho que eu tenho que tirar um tempo pra mim".
Karoline passou por uma separação complicada com o jogador Éder Militão, com quem tem uma filha. Após o término com o atleta, ela reencontrou Guilherme e engatou um romance com o apresentador. Os dois assumiram publicamente a relação em janeiro deste ano.