Karoline Lima acionou a língua de chicote e expôs mais uma traição de Éder Militão. O desabafo da ex namorada e mãe da filha do jogador aconteceu em meio à polêmica de reaproximação entre Éder e Tiffany Alvares.
O portal de notícias de celebridades "Subcelebrities" fez uma publicação sobre o fato de Éder Militão ter voltado a seguir a ex-namorada, Tiffany Alvares. Nos comentários, Karoline Lima explicou que a volta deles começou enquanto ela ainda estava grávida do jogador. Porém, nas imagens utilizadas no post, o portal acabou colocando a foto de Larissa Maurina.
No comentário da publicação, Karoline Lima explicou que a menina da foto não era Tiffany, mas que Éder Militão também a traiu com Larissa. Com isso, já são, ao menos, duas traições por parte do jogador durante a gestação de Karol.
"A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também. Um beijo da mami", comentou Karol. Até o momento, Larissa não se pronunciou sobre o caso.
Ainda de acordo com informações do portal, Larissa é de Santa Catarina, mas foi levada para São Paulo pelo próprio Éder Militão. Os dois ficaram durante uma festa de São João que o jogador organizou com a família. Na época, Karoline Lima ainda estava grávida e os dois ainda estavam juntos.
Éder Militão decidiu se separar de Karoline Lima dias antes do nascimento da filha do casal. Na mesma época, o jogador colocou a então namorada na Justiça. A separação entre a influenciadora e o atleta foi marcada por um processo judicial polêmico.