Bruno de Luca e Sthéfany Vidal estão juntos há quase quatro anos e daqui a dois dias (sexta, 6), a filha do casal, Aurora, completa seu primeiro aniversário. E foi na companhia da mulher que o apresentador chegou para depor na investigação do acidente de Kayky Brito, com quem estava em quiosque da Barra da Tijuca na madrugada de 2 de setembro.
Desde então, Bruno tenta visitar o amigo, que teve alta na semana passada após 27 dias internado. Paralelamente, uma influencer desmascarou em rede social a família do ex-repórter do "Domingão com Faustão", programa do qual Sthéfany também fez parte como bailarina, e comportamentos controversos do apresentador antes e após o acidente de Kayky despertaram críticas na web.
Mas foi ou não no bastidor da extinta atração da Globo que o casal se conheceu? E como foi o começo do namoro?
Não, o casal não se conheceu no bastidor do programa de Fausto Silva e sim por volta de 2016, 2017 em uma pré-estreia do filme "Os Parças", como relatou Sthéfany ao gshow em 2020. "Ele é muito amigo da Rachel Drodowsky (igualmente ex-bailarina do 'Domingão'). Nos encontramos, mas a gente nem se olhou nesse dia", recordou, rindo, a mãe de Aurora. E uma curiosidade chama a atenção.
"No final do ano passado, no Rio de Janeiro, a gente se reencontrou em um quiosque na praia, nos beijamos pela primeira vez e marcamos de sair. Depois, ele foi pra São Paulo para a festa de um amigo e me chamou. Uma semana depois, a gente foi na apresentação de dança da sobrinha dele. A família dele inteira estava lá! Ele me apresentou para todo mundo como namorada, deixei passar e não falei nada", prosseguiu Sthéfany.
Já a Leo Dias, Bruno relatou que um quiosque foi onde se conheceram. "A gente se conheceu no quiosque aqui em frente à minha casa. Ela estava fazendo o Melhores do Ano aqui no Rio e a gente se encontrou lá", disse.
O pedido de namoro veio no réveillon 2019/2020, o primeiro que a bailarina passou longe da família e na companhia de Bruno. Na época do isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, Sthéfany passou a morar na casa de Bruno, no Rio de Janeiro. Antes, eles precisavam driblar a saudade com ligações e a tradicional ponte aérea.
E no bate-papo, a ex-bailarina destacou sua admiração por Bruno. "São tantas coisas. A forma que ele me trata e trata a família dele, como ele valoriza as pequenas coisas na vida, o coração dele, como ele é entregue a tudo. Além de ser meu namorado, encontrei um amigo", apontou.