Durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira (10), Naldo protagonizou momentos de mal-estar com o público no palco. Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (11), o cantor se desculpou pela atitude.
"O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público - que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar", indica o artista, que se emocionou ao lançar seu mais novo álbum "Sarniô".
De acordo com o pai coruja da pequena Maria Victoria, a produção do evento não protegeu diante dos ataques do público. "Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar", encerra o comunicado.
Naldo já se envolveu em polêmica com Gracyanne Barbosa
No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma polêmica com Gracyanne Barbosa, musa da Portela no Carnaval deste ano. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a mulher de Belo começou a receber cantadas do funkeiro em seu Facebook e estranhou. Dois dias depois, o cantor esclareceu que seu perfil na rede social havia sido hackeado e, portanto, não tinha responsabilidade pelas coisas escritas na web.
(Por Marilise Gomes)