Há poucos dias, Gracyanne Barbosa estranhou ao receber cantadas em seu Facebook. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo, casada com Belo - de quem ganhou um carro novo após empréstimo de R$ 1 milhão -, foi elogiada de forma ousada e até com palavras de baixo calão por Naldo, mas logo cortou o xaveco. Dois dias depois, o funkeiro esclareceu que seu perfil na rede social havia sido hackeado e, portanto, não tinha responsabilidade pelas coisas escritas na web.
O cantor e o marido de Gracyanne são amigos, mas a relação quase azedou por conta do mal entendido. Naldo fez show no casamento de Belo e da modelo, que aconteceu em 2012 e, no ano seguinte, foi a vez de o pagodeiro se apresentar nas bodas de Naldo e Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho. Eles também já fizeram alguns shows juntos.
Xuxa elogia corpo de Gracyanne e dispara: 'Lembra homem e eu gosto'
Na última segunda-feira, Belo e Gracyanne estiveram no "Programa Xuxa Meneghel", onde revelaram sua intimidade no quadro "Conto de Fadas". Mas uma das revelações de Gracyanne sobre o marido passou longe da sensualidade. "Ele solta muito pum. Mas eu já acostumei, não ligo", disparou. E completou, falando sobre o novo estilo de vida fitness do cantor: "Mas isso acontece porque ele se alimenta bem num dia e mal no outro. Aí o organismo não aguenta".
Logo que o casal entrou no palco, Xuxa mostrou fotos do antes e depois dos convidados e disparou, referindo-se ao físico sarado de Gracyanne: "Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de homem. Mas antes era linda também". E se mostrou impressionada com os músculos da musa fitness: "Gente, dá pra sentar nesse bumbum!".
Ao serem questionados por uma pessoa da plateia se eles já tinham transado no camarim, Gracyanne não segurou a informação: "Já, inclusive nessa emissora que nós estamos hoje", disse, arrancando gritinhos eufóricos de todos. E Belo afirmou que como estão querendo ter um bebê em breve, já estão treinando muito para isso. "Estou esperando o momento dela, lógico, mas tenho ensaiado excessivamente", brincou.
(Por Caroline Moliari)