Luan Santana já recebeu alta e agora está descansando em casa, neste domingo (2). O sertanejo passou mal ao chegar ao aeroporto de Divinópolis (MG) e precisou cancelar o show que faria na noite passada, penúltimo dia da Divinaexpo, evento que recebeu entre outros Bruno & Marrone e Simone Mendes.
Segundo a assessoria de imprensa, Luan não teve um mal súbito como relatou a organização do festival. Namorado de Jade Magalhães, com quem retomou a relação no começo deste ano após quase três anos separados, não se sentiu bem no último dia 28 e procurou a unidade de Alphaville do hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Ali, Luan recebeu orientação de ficar quatro dias de repouso, porém decidiu cumprir a agenda de shows normalmente em Lages (SC, dia 29) e Votorantim (SP, dia 30). Dois dias depois, voltou a passar mal. O pai do cantor afirmou ao gshow que o filho foi medicado e agora descansa em casa.
O Purepeople aguarda posicionamento da assessoria do artista, confirmado na próxima edição do Rock in Rio ao lado de outros sertanejos. O próximo show do artista é em Catanduva (SP, dia 6), Pedro Leopoldo (MG, dia 7) e Americana (SP, dia 8). Depois, segue intensa agenda: Itabiana (SE, dia 10), Rio Largo (AL, dia 11), Lins (SP, dia 12), Belém (PA, dia 13), Lagoa da Prata (MG, dia 14), Três Lagoas (MS, dia 15) e Ourinhos (SP, dia 16).
Até o dia 29 serão mais dez shows: passando por São Luís (MA, dia 19), Assu (RN, 20), Petrolina (PE, 21), Caruaru (PE, 22), Campina Grande (PB, 23), Porto Seguro (BA, 24), Maceió (AL, 26), Mossoró (RN, 27), Itajaí (SC, 28) e Tubarão (SC, 29). Ainda não se sabe se todo o cronograma será cumprido normalmente.
Com 15 anos de carreira, o intérprete de "Acordando o Prédio" vai se tornar pai pela primeira vez em 2025, segundo um vidente, que cravou ainda uma grande relação entre ele e Jade.