Ex-participante do "BBB 21", "No Limite 5" e vice-campeão de "A Fazenda 13", Bil Araújo recebeu uma proposta para participar de mais um reality show, desta vez fora do Brasil. "Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal, mas recusei. Já estava saturado", explicou em entrevista à Chris Flores.
Segundo Bil, ele tem vontade de se manter no meio artístico e quer estar preparado para futuras oportunidades que surgirem. Para isso, o modelo decidiu fazer um curso de interpretação.
"Participar de reality é bom, abre portas, mas meu foco é outro agora. Não quero ser lembrado apena como um ex-participante de reality", afirmou o educador físico, que não definiu se o foco será a carreira de ator, mas acredita que o curso de interpretação auxiliará sua capacidade de comunicação.
Bil trabalhou com Marília Mendonça por quase um ano no início da carreira dela. A cantora morreu em acidente de avião que chocou o país. Foi por meio da sertaneja que o capixaba conheceu Maraisa, da dupla com Maiara, com quem viveu um breve romance.
"[Eu trabalhei] com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela era bem estourada já. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara & Maraisa. É bem intenso", comentou.
"Eu ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junta. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma, e é uma pessoa que eu vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho", acrescentou.
Bil ainda falou sobre a amizade de Marília Mendonça com as gêmeas Maiara e Maraisa – as três formavam o projeto conhecido como "Patroas". "Elas eram carne e unha. Eram as três coladas", contou. Questionado se Naiara Azevedo fazia parte desse grupo, Bil respondeu: "Não, nesse meio artístico, eu nunca vi a Naiara junto, próxima dela".
Naiara está confinada no "BBB 22" e tem causado polêmica desde que sua equipe anunciou o lançamento de "50 por cento", música feita em parceria com Marília.