Preta Gil defendeu Naiara Azevedo após a sertaneja apresentar a voz rouca no "Encontro com Patricia Poeta" desta sexta-feira (22). No matinal da Globo, a intérprete de "50 Reais" explicou que a rouquidão tem fundo emocional, e que provoca outras reações. No mês passado, a cantora denunciou agressão física e ameaças por parte do ex-marido, cuja família também foi alvo de graves acusações, que fizeram lembrar o drama sofrido por Larissa Manoela.
"O nosso psicológico age de alguma forma. (...) Tive úlcera, está atacadíssima, estou rouca, o pessoal deve ter percebido que minha voz não está normal (...)", afirmou a artista, que conseguiu há cerca de 20 dias uma medida protetiva contra o ex.
"Falo isso nos meus shows, se não escutarem aquele agudo que estão acostumados, cantem comigo, me ajudem", prosseguiu ela, cujo marido se pronunciou a respeito das denúncias e acusações por parte de Naiara.
Nas redes sociais, alguns internautas não economizaram nas críticas à cantora e ex-BBB. "Falta de fonoaudiólogo", disse um. "Gripada (risos)", escreveu um segundo. "Quando eu tiro o fone de ouvido, é assim que eu canto também", zoou um terceiro.
"O ex ficou com a voz dela", disparou um quarto. "Só está rouca", acrescentou mais um, rindo da situação. "Jurava que era a Fafá de Belém", ironizou outro. "Pode nem beber mais", foi outro comentário deixado na web.
Se recuperando de um tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil saiu em defesa de Naiara, também usando sua conta de Instagram. "Ela está com gastrite, ela disse no programa, isso afeta as cordas vocais (...). A mulher está sofrendo, passando por problemas pessoais seríssimos. Não precisa desse tipo de julgamento além de tudo equivocado! Só acho mesmo", frisou a filha de Gilberto Gil.