Após Naiara Azevedo ser criticada pelo irmão de Marília Mendonça, a equipe da participante do "BBB22 " explicou por que a música gravada pelas duas em novembro 2020 só será lançada agora. Em conversa com o colunista Leo Dias, do "Metropoles", os agentes explicaram que as duas cantoras sempre mantiveram uma relação de respeito tanto na vida pessoal quanto no trabalho.
O feat de Naiara e Marília foi gravado para o projeto "Juntas" e deveria ser lançado no final de 2020. Além da Rainha da Sofrência, outras cantoras participariam do trabalho, como Joelma, Simone & Simaria e Maiara e Maraisa. Segundo a assessoria de imprensa, a canção não foi lançada até agora por falta de liberação da gravadora, o que aconteceu no fim do ano passado. De acordo com a equipe da cantora - criticada por seu posicionamento político após ser anunciada no "BBB22" - a parceria deve chegar aos fãs em fevereiro, mas ainda não possui data concreta.
"Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos", disse a assessoria à coluna de Leo Dias.
Fontes ligadas aos familiares da mãe de Leo contaram ao portal "Hugo Gloss" que o "problema" com Naiara não começou por causa do lançamento. No velório de Marília, realizado em um ginásio em Goiânia, pessoas próximas acharam esquisito o comportamento da intérprete de "50 reais". Mesmo as duas não sendo amigas, Naiara passou bastante tempo prostrada sobre o caixão da artista.
A participação dela no tributo feito no "Domingão" também gerou desconforto. Em um momento do programa, a cantora chegou a ficar de joelhos. Na web, os internautas criticaram o fato dela cantar uma música alegre na homenagem e a acusaram de tentar se promover em cima da morte de Marília, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro do ano passado.
Após João Gustavo detonar Naiara no Twitter, os fãs perceberam que Maraisa deixou de seguir a "BBB", mas a gêmea ainda é seguida pela artista. Irmã da cantora, até o fechamento dessa matéria, ainda não havia dado unfollow na cantora - confirmada na equipe Camarote do "BBB22".