A paixão desenfreada por Rubinho (Emílio Dantas) está tornando a situação de Bibi (Juliana Paes) cada vez mais complicada, na novela "A Força do Querer", e vai piorar nos próximos capítulos da trama. Além de incendiar o restaurante para queimar provas, mandar um celular para o marido na cadeia, ajudá-lo a fugir do presídio e enfrentar um tiroteio com ele na favela, a filha de Aurora (Elizângela) perde um emprego oferecido por Dantas (Edson Celulari) depois de ser capturada em um apartamento de luxo em que estará se escondendo junto com o fugitivo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de julho, depois que Bibi já tiver sido levada para a delegacia e acusada de associação com o tráfico, por estar no esconderijo junto com Rubinho. A manicure novamente presta falso testemunho, mentindo sobre sua participação na fuga, e consegue ser liberada. Porém, quando procura Dantas para aceitar o emprego que ele terá prometido, mas a resposta dele a deixa desesperada.
Furioso, o advogado dispara: "Já sei de tudo, Bibi! Não esqueça que tem uma investigação em curso envolvendo meu nome! Socorri você, achando que estava necessitada mesmo. Ofereci emprego, e você foragida? Junto com um marginal?". "Eu tinha acabado de chegar para falar com ele quando a policia chegou! Não tenho nada a ver com os erros que ele cometeu, e vou te demonstrar isso! Você não vai se arrepender de ter me contratado e...", ela vai dizendo, tentando convencê-lo a não voltar atrás na proposta, mas Dantas encerra o assunto: "Esqueça isso! Não tem mais emprego nenhum! Não conte mais comigo pra nada!".
Sem trabalho, nos capítulos seguintes Bibi se vê obrigada a entrar de vez para o mundo do crime, porque os comparsas de Rubinho exigem o pagamento pelo esquema de fuga. De volta à prisão Rubinho pede que Bibi vá atrás de 30 quilos de maconha que ele deixou enterrados, e ela consegue pegar a droga e vendê-la para pagar a dívida, apesar de estar mofada.
(Por Samyta Nunes)