![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/34/08/96/@/3877338-filha-de-tiago-leifert-e-daiana-garbin-e-580x326-1.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Daiana Garbin tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde de Lua, sua filha com Tiago Leifert. A menina, de 1 ano, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. Famosos se manifestaram e enfestaram as redes sociais da escritora com mensagens de apoio e de carinho.
"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", comemorou.
"Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", finalizou a jornalista.
Em entrevista recente ao "Fantástico", Daiana e Tiago falaram que a missão do casal passou a ser alertar outros pais para os perigos da doença, ajudando-os a identificar alguns sinais.
"Eu tinha ido para o Rio para gravar dez dias do 'The voice Brasil'. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá. E falei: 'Dai, ela não olhou no meu olho'. Ela gelou", contou Leifert.
Tiago explicou que decidiu deixar a TV Globo quando recebeu o diagnóstico da filha. Por isso, precisou interromper as gravações do "The Voice Brasil".
"Eu ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar, e eu falei pro meu chefe, o Boninho: 'Deu um problema aqui'. Contei na mesma hora e ele falou: 'Pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui'...", relatou.
Daiana também comentou sobre o tratamento de Lua. "A gente já fez quatro sessões de quimioterapia, a quimio intra-arterial, como se fosse uma cirurgia, um cateterismo. Os médicos levaram o remédio até o olhinho. Por isso, que não tem tantos efeitos colaterais. Não sabemos quantas sessões vão ser necessárias", explicou.