O estado de saúde de Ravi, segundo filho de Eliezer e Viih Tube , vem sendo alvo de preocupação desde o último domingo (24), quando o pequeno deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por uma cirurgia cardíaca - desconhecida até então, mas que foi revelada neste sábado (30).
Depois de entregar uma doença rara e grave do filho Ravi em um desabafo comovente que emocionou a internet, Eliezer compartilhou outras mensagens em seu Instagram. Em uma delas, o ex-BBB resgatou um vídeo feito do parto do pequeno junto da mensagem "Você é muito forte meu filho. Você já é um testemunho lindo. Eu te amo".
Em seguida, Eliezer aproveitou para desmentir um rumor que surgiu nos portais de fofoca indicando que Ravi teria feito uma cirurgia de horas. Como já explicado no pronunciamento anterior, o filho de Viih Tube estava com um catéter e o famoso fez questão de explicar:
"Algumas coisa que saíram [na internet] foram distorcidas, como por exemplo a informação que o Ravi passou por uma cirurgia de horas. Isso NÃO é verdade", escreveu Eli. Por fim, ele agradeceu à pediatra e time de enfermagem que estão cuidado do seu filho com Viih.
Antes de falar sobre as horas de cirurgia de Ravi, Eliezer já havia usado seus stories para fazer um pronunciamento revelando uma doença rara e grave do pequeno. Segundo ele, o diagnóstico não teria a ver com o parto do bebê, que acabou por levar Viih Tube para a UTI.
"É uma doença rara e grave para um bebê a termo. Bebe a termo é quando o bebê não é prematuro. Nem consigo explicar aqui, nós estamos cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele tá bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro... Bebês na mesma condição que ele ficam muito piores, mas ele tá respondendo bem", explicou o ex-BBB.
"E para as pessoas que estão culpando a Viih sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia", disse Eliezer em outro trecho.
"Quem tá pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado com catéter passando dentro do coração... Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar", encerrou.