Mariana Bridi comemorou a silhueta mais fina ao conseguir vestir um short que há algum tempo estava sem uso. Casada com Rafael Cardoso, a atriz vem apostando em malhação e alimentação mais saudável. Neste domingo (28), a mãe de Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 2 anos, mostrou o resultado do seu empenho em vídeos postados no Stories.
"Muito doida essa coisa de corpo, né? Esse short não entrava em mim, nem lembro quando ele coube. E agora olha só. Que doideira", festejou mostrando a peça do seu closet bem mais larga. A filha da jornalista Sonia Bridi reforçou aos seguidores sua intenção de se submeter a uma cirurgia. Porém, salientou que por ora não irá operar em virtude da pandemia do novo coronavírus.
"Não estou conseguindo usar alça (do sutiã) por causa do peso do peito. Eu estou falando há um tempão que vou operar. Estava marcado para junho, mas como está muito punk de Covid, vou dar uma segurada. Não estou com coragem de fazer nenhum tipo de cirurgia em hospital. Acho que a cirurgia do peito, que era em junho, vai ficar em aberto até eu conseguir", explicou Mariana, sinônimo de autoaceitação.
A influencer vem compartilhando a evolução da sua dedicação nos treinos e ao postar selfie em academia, Mariana chamou atenção. "Gata. E essa perna toda definida?!? Linda", aprovou Vanessa Giácomo. "Está magérrima", notou Daniel Ortiz, autor da novela das sete "Salve-se Quem Puder". "Maravilhosa é pouco!", reforçou Thais Fersoza.
Em outra ocasião, foi o personal da atriz, Marquinhos Costa, quem lhe parabenizou pelo esforço. "Vou te contar uma coisa: Não existe fórmula mágica. Se você não entender o processo, como as coisas funcionam, se você não se dedicar (mesmo que não goste), seu investimento sempre será em vão, por toda a vida. Postei esta foto, porque estou muito orgulhoso, muito mesmo, da Mari, que mesmo não gostando de musculação, entendeu como as coisas funcionam", festejou.
Pai de um casal, o ator afirmou que pode sim aumentar a família. "Está bom desse jeito. Se a gente quiser, tem tanta criança precisando, se quiser mais um, a gente vai adotar", explicou Rafael, que em abril será visto ao mesmo tempo em quatro novelas na Globo (nas reprises de "Ti-Ti-Ti", de 2010, "A Vida da Gente", do ano seguinte, "Império", de 2013, e na reapresentação dos capítulos de "Salve...", interrompida em março passado).
E destacou a preocupação que tem ao lado da mulher em relação aos filhos. "A gente tem nosso bem maior que são nossos filhos, eles vão levar o que a gente passar, a convivência, o exemplo... o exemplo não é a melhor maneira, é a única. A gente aproveitou esse momento para ver se a gente está fazendo da melhor forma que a gente pode", concluiu.
(por Guilherme Guidorizzi)