Mariana Bridi surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto de biquíni nas redes sociais. Empenhada em sua jornada fitness, os bons resultados já são evidentes no corpo youtuber. "Uma praia vazia com distanciamento social para chamar de minha!", disse. Marido da empresária, Rafael Cardoso reagiu ao post com mensagem carinhosa. "Gatinha da praia", falou o ator.
Os fãs trataram de elogiar a forma física de Mariana. "Como está emagrecendo e modelando seu corpo, com tempo e sem neura. Parabéns!", disse uma. "Menina, qual a receita para essa transformação. Secou geral. Arrasou", comentou outra. "Linda e natural. Uma inspiração", acrescentou uma terceira. "Corpão. Tá maravilhosa", destacou um. "Magra. Manda a receita da barriguinha sarada", pediu uma.
Com quase 512 mil seguidores no Instagram, Mariana tem se consolidado como uma das vozes mais queridas da web ao mostrar o lado real da maternidade. Em entrevista anterior, ela relembrou como foram as gestações.
"Na gravidez da Aurora, engordei bastante. Dei a desculpa de desejos para comer o que queria. Nos primeiros meses, tinha desejos estranhos e ficava enjoada. Por exemplo, no segundo mês, só queria saber de comer cachorro-quente. Enjoei tanto, que só consegui voltar a comer há um ano", relatou.
"Nunca comentei isso, mas na gravidez do Valetim, sofri ameaça de parto prematuro. Só com 32 semanas que ele encaixou. Foi muito difícil, fiquei com medo. Se eu contasse, as pessoas me fariam muitas perguntas... Fiquei de repouso, tomei injeção com corticoide, não fiz esforço. Acabou que deu certo", expicou.
Mariana contou também como está criando Aurora e Valentim em um país machista. "Nós achacávamos que teríamos mais uma menina, na segunda gravidez. Fiquei em pânico quando soube que era um menino que vinha aí", afirmou.
Fiquei com medo de não saber criar e falei para o Rafa que tudo o que fazemos serve como espelho. O machismo ainda é muito enraizado, não só no Brasil, mas no mundo. Vejo mulheres reclamando dos homens, porém é só ter um filho que reproduzem aquilo que foi ensinado", opinou.
"Em casa não dá distinção de nada. O que serve para um, serve para o outro. A Aurora, por exemplo, tem uma cozinha de brinquedo no seu quarto, que o Valetim ama. Assim como o carrinho das bonecas dela. Ele pega e sai andando pela casa", relatou.
(Por Patrícia Dias)