Provando que Shakira estava certa o tempo todo e que "as mulheres não choram mais, as mulheres faturam", Joana Sanz voltou a focar em sua vida profissional após a prisão de Daniel Alves. A modelo, que recentemente pediu o divórcio do jogador, tem usado as redes sociais para mostrar sua nova rotina após o caos.
Desde a última semana, Joana está em Paris para a Semana de Moda na cidade. Por lá, ela realizou alguns trabalhos e, nesta quarta-feira (08), curtiu um dia de folga em sua agenda. Nos Stories, Joana Sanz mostrou que aproveitou o "day off" para curtir uma piscina e publicar registros de biquíni (veja na galeria acima).
Inicialmente, Joana Sanz demonstrou apoiar Daniel Alves no caso de acusação de estupro do jogador. A modelo chegou, até, a visitar o então marido na cadeia. Porém, conforme as evidências foram apontando cada vez mais uma culpa do atleta, Joana decidiu pedir o divórcio.
Joana e Daniel eram casados desde 2017. Apesar da união estável, a modelo não levará nada do jogador na separação. Isso porque o atleta e a modelo se casaram em regime de separação total de bens.
Dessa forma, Joana não tem direito a respeito dos bens adquiridos pelo jogador e, da mesma forma, ele não possui direito sobre o que a modelo possui.