Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, se pronunciou nesta quinta-feira (09) sobre um vídeo que tem causado polêmica: nas imagens, ela dança uma música e manda um dedo do meio para a câmera. A atitude, logo, foi interpretada como uma indireta para o jogador, que permanece preso por acusações de estupro e agressão e que recebeu a visita da modelo recentemente.
No Instagram, onde a famosa tem feito uma série de desabafos, Joana garantiu que o vídeo não se trata de uma indireta e que o registro foi tirado de contexto pela imprensa espanhola. Ela ainda garante que essa é a coreografia oficial da música. "Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica. Não façam drama disso, não existe", frisou.
Joana, que, além da prisão do marido, precisou lidar com a morte da mãe, aproveitou para dividir com os fãs seu estado neste momento. "Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Gosto de transmitir que ao final de tudo há um raio de sol para se agarrar. Tentar o melhor possível em meio à essa tempestade, acho que mereço, né?", bradou.
Joana ainda reclamou da perseguição da imprensa e mostrou seus cachorros impacientes diante de uma jornalista que tocou a campainha de sua casa. "Toda a imprensa está ao redor da minha casa tocando a campainha. Tenho seis cachorros que ficam nervosos. Não entendo o que eles pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café?", debochou a modelo.