O fim do relacionamento de Luiza Brunet e Lírio Parisotto, após a modelo acusar o empresário de ter lhe quebrado quatro costelas, ganhou um novo capítulo. A mãe de Yasmin Brunet filmou o milionário seminu deitado na cama do apartamento dele em Nova York (EUA) para produzir novas provas contra o ex. O material foi entregue ao Ministério Público. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (29).
O vídeo gravado em maio no mesmo dia da suposta agressão do empresário contra a atriz dura 39 segundos e nas imagens, Lírio, agora réu após decisão do MP-SP, tenta impedir a filmagem, chutando o celular, logo depois de se cobrir com um roupão de banho. Sem sucesso na sua tentativa de terminar com o vídeo, o milionário, que acusou Luiza de ser descontrolada emocionalmente, acende um charuto e passa apenas a observar a modelo
"Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto", diz Luzia ao filmar o ex de cima a baixo. "Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu", acrescenta. A artista alega ter ficado com o olho roxo ao levar um soco do empresário.
MPF considerou vídeo pouco relevante
Em outro momento do vídeo, a mãe de Yasmin questiona o ex-companheiro. "Não me bateu? Me bateu, Lírio?", questiona. Lírio nada diz e continua fumando. "Tá vendo, ó!. Ó o nível", finaliza. As imagens foram analisadas pelo Ministério Público Federal, mas como o milionário não parte para cima da modelo, o órgão considerou o conteúdo pouco relevante para a denúncia. Para os investigadores, a gravação mostra apenas o ambiente de tensão do então casal.
Por outro lado, também não influi na denúncia, realizada através dos depoimentos de ambos e nos laudos médicos. Lírio pode ser condenado por lesão corporal (pelo fato ocorrido na cidade americana) e lesão grave (Luiza acusa o ex de ter lhe quebrado um dedo em dezembro de 2014 - segundo ela, isso lhe impediu de trabalhar). Já o empresário acusa a modelo de ter lhe jogado um copo de vidro provocando um corte em sua perna. Lírio nega as acusações e acusa a mãe de Yasmin de ser agressiva e afirma que só continha a modelo.
(Por Guilherme Guidorizzi)