Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, prestou depoimento no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (14), e voltou a negar as acusações de que teria agredido a atriz, no ar na novela "Velho Chico", como já tinha feito em suas redes sociais.
De acordo com Celso Vilardi, advogado do empresário, a defesa vai apresentar documentos ao Ministério Público, órgão responsável por proibir que o bilionário se aproxime da ex-modelo, em que ela admite precisar de auxílio médico por conta de "descontrole emocional". As informações são do "G1".
Acusado de ter agredido Luiza mais de uma vez e de tê-la deixado com o olho roxo em 21 de maio, quando tiveram uma forte discussão em Nova York, Lírio se defendeu. "Ele disse hoje que o erro dele foi ter voltado (o namoro, rompido em 2015). Ter efetivamente reatado esse namoro. A verdade é que existem diversos episódios de agressão, inclusive com documentos que nós vamos trazer ao Ministério Público em que ela própria diz que precisa se controlar e precisa de auxílio médico", afirmou Celso Vilardi.
Durante o depoimento, a defesa de Lírio voltou a afirmar que o empresário era vítima das agressões de Luiza, que já negou esta acusação. "O que aconteceu em Nova York é o que aconteceu várias vezes, segundo ele, mais de dez vezes no relacionamento. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride. Vamos comprovar tudo isto. Tudo será juntado em três dias conforme eu acabei de combinar. É só imprimir. Tem Whatsapp, tem e-mail, tem várias coisas", disse o advogado.
(Por Regiane Jesus)