A cantora Vitória Araújo, a Vivi Araújo, morreu em um acidente de carro aos 22 anos nesta madrugada de sexta-feira (30), no Distrito Federal. A tragédia em Cidade Ocidental ocorreu em um avenida que dá acesso a BR-040, que liga o DF ao Rio de Janeiro, dias após o acidente de ônibus com a também cantora Brisa Star, em Goiás causando trauma na adolescente de 15 anos.
Além de musicista, Vivi Araújo era radialista da Luziânia 98.1 FM. Segundo o g1, a cantora foi lançada para fora do carro ao passar por um quebra-molas e bater com o carro que dirigia na parede de um viaduto. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, porém a artista não resistiu. Vivi voltava do show "Quinta Delas" em episódio que lembra a morte de Cristiano Araújo em 2015.
A rede social da rádio lamentou a tragédia com Vivi Araújo: "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!". No início deste mês, outro acidente em rodovia tirou a vida da jornalista Leilane Macedo de Oliveira.
A rede social da cantora e radialista compartilhou mensagens de admiradores. "É uma notícia que não conseguimos acreditar", escreveu um fã. "Você não, Vivi. Muita coisa para viver", completou um segundo. "Agora que estava começando uma linda carreira", lamentou um terceiro. "Que Deus te receba de braços abertos aí no céu", desejou outro. "Descanse em paz", comentou Gabi Martins.
Nascida em 15 de julho de 2000, Augusta Vitória Teixeira de Araújo será velada entre 14h e 17h na Capela Jesus Ramos Roriz, no Cemitério Santa Luzia, em Luziânia, Goiás. Radialista, compositora e cantora, Vivi Araújo costumava compartilhar vídeos fazendo "covers" dos mais variados artistas.