Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, resolveu ficar longe para amenizar o impacto desta sábado (5), dia em que o acidente aéreo que vitimou Marília completa um ano. No entanto, a mãe da cantora deixou entrevistas gravadas e uma delas foi exibida no programa "É de Casa". Ruth recebeu Maria Beltrão em casa, na região metropolitana de Goiás, e fez um desabafo sobre a saudade que sente da filha.
Antes de presentear Maria Beltrão com um objeto que era de Marília Mendonça, Ruth falou sobre a personalidade da filha. "A gente era entre tapas e beijos, brigávamos muito. [Ela] tinha a personalidade forte, duas bicudas", lembrou aos risos.
O início da entrevista foi voltado para o canal culinário que Ruth tem, porém as falas deixaram o tom animado quando a mãe da cantora desabafou sobre sua dor. "Esse foi o pior ano dos meus 55 anos. As pessoas falavam: 'Vai passar'. Não passa, a gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que é pior, que a gente tá bem [outros] não tá tão bem, mas passar não passa", completou.
O programa "É de Casa" também mostrou que alguns fãs estavam visitando o túmulo da cantora na manhã deste sábado (5), após novas informações sobre a causa do acidente serem divulgadas. Muitas flores foram deixadas em homenagem a rainha da sofrência.
"Acordei ansiosa. Já está virando até rotina querer vir aqui [no túmulo] visitar, colocar uma flor", diz uma delas. "Vim no velório, mas a gente não pode ir ao enterro, que era só para família. [Agora] a gente aproveita para visitar o túmulo", escreveu um fã não identificado.
"É um ano sem a Rainha, sem a nossa eterna Marília Mendonça. É muito difícil falar dela, porque ela foi uma pessoa especial no coração de todo brasileiro e de todo o mundo. As músicas dela tocavam demais a gente, cada letra parecia que foi feita para nós, para tocar nosso coração", disse outro.