A morte do ator e diretor Harold Ramis, aos 69 anos, influenciará no roteiro do filme "Os caça-fantasmas 3". As informações são da da revista "The Hollywood Reporter" nesta terça-feira (25), que afirmou que ele faria uma participação especial no novo filme.
Ao lado de Bill Murray e Dan Aykroyd, os protagonistas dos dois primeiros filmes da sequência, Ramis apareceria rapidamente no novo longa, dando aos novos "caça-fantasmas" o dever de combater as forças sobrenaturais.
De acordo com a revista, o diretor Ivan Reitman, executivos da Sony e os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ainda vão decidir quais serão as mudanças no roteiro de "Os Caça-Fantasmas 3". O filme ainda não tem datas definidas de filmagem e estreia.
Harold Ramis morreu nesta segunda-feira (24), aos 69 anos, vítima de complicações decorrentes da vasculite inflamatória auto-imune, uma doença rara que envolve o inchaço dos vasos sanguíneos. Ele deixa a esposa Erica Mann, seus filhos Julian e Daniel, sua filha Violet, e dois netos.
Nesta terça-feira (25), os fãs de "Os Caça-Fantasmas" montaram um memorial em homenagem a Harold Ramis no quartel de bombeiros em Tribeca, em Nova York, onde parte do filme foi rodado. Na clássica comédia dos anos 80, o ator deu vida ao Dr. Egon Spengler.