Nadja Haddad anunciou em pleno Dia das Mães que um de seus filhos gêmeos morreu pouco mais de 15 dias após o parto prematuro que trouxe José e Antonio ao mundo no dia 25 de abril deste ano.
"Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho... Parte de mim morreu...", contou a apresentadora do SBT.
Nadja usou uma imagem preta, como símbolo de seu luto, para fazer o anúncio em sua conta no Instagram. "Sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José", pediu, citando o filho recém-nascido, que segue na UTI neonatal.
"Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar... Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar...", finalizou seu relato comovente.
Nos comentários da mensagem, muita solidariedade para Nadja e seus familiares. "Meus profundos sentimentos", escreveu Eliana. "Que Deus traga consolo e força nesse momento", desejou Patricia Abravanel. "Recebam todo todo meu amor! Que Deus conforte o coração de vocês. Orando por todos", afirmou Camilla Camargo.
Marido de Nadja, Danilo Joan também se manifestou: "Minha vida... estamos com o coração devastado! Os planos de Deus muitas vezes não entendemos, mas respeitamos! Tanto eu quanto você já vivemos inúmeros milagres! Pedimos para que ele nos dê forças a seguir! Todo tempo Deus é bom!".
O domingo (12) também foi de recolhimento para Rafa Kalimann, que revelou ter perdido o bebê que estava esperando. "Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias", lamentou a artista, namorada de Allan Souza Lima.
Rafa, que ainda não tinha tornado a gestação pública, contou que recebeu a notícia de sua médica de que o bebê poderia não estar mais vivo. Antes de fazer o exame definitivo, a artista escreveu um texto comovente para o filho, e um pedido desesperado a Deus.