Desde que Ana Paula Padrão anunciou sua saída da Band, após 10 anos comandando o "Masterchef Brasil", muito especula-se sobre quem deve ser a substituta da jornalista que fez história no reality culinário. Nomes como Regina Volpato, Fernanda Lima - que tem uma amizade de longa data com Helena Rizzo - foram "cotados", mas parece que uma outra pessoa pode ser a selecionada...
Não é de hoje que o nome de Luiza Possi está envolvido em tais rumores. Contudo, uma atitude específica da cantora deixou os burburinhos ainda mais fortes... Nesta quinta-feira (2), a loira compartilhou uma nota de Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, que destacava justamente o forte peso que a artista teria na corrida. "Será?", escreveu ela na legenda, com emojis de olhinhos. Eita!
"Se for verdade, eu vou até começar a assistir 'Masterchef Brasil'", reagiu um internauta na publicação. "Que Deus abençoe. Estou na torcida", escreveu outra pessoa. "Luiza, toma Possi!", brincou um terceiro. "Será um sucesso, com certeza", "combinação perfeita" e "apoio demais" foram mais reações. Será que vem aí, minha gente!?
Não contente em somente divulgar a nota no feed, Possi também compartilhou nos stories. "Quero muito", reforçou. A diva manifestando para o universo, não é? Quem somos nós para julgar...?
Em outubro, Padrão surpreendeu a todos os espectadores do reality ao anunciar sua saída da Band após uma década de empresa. Ela, que fez história ao se tornar a primeira apresentadora do formato no Brasil - em outros países, não há um condudor -, decidiu se dedicar a outros projetos.
"Em comum acordo com a Band, Ana Paula Padrão termina seu contrato e encerra sua jornada no 'MasterChef Brasil' no final deste ano. A jornalista foi fundamental para o sucesso da atração, que foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2014, popularizando a gastronomia no país. Ela se despede durante a exibição do MasterChef Confeitaria, edição inédita que será exibida de 19 de novembro a 19 de dezembro", diz parte do comunicado enviado à imprensa.
"Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta", expressou ela.