Nadja Haddad revelou ter dado à luz de maneira prematura aos gêmeos José e Antonio na última quinta-feira (25). O nascimento dos bebês só foi revelado pela apresentadora do SBT neste domingo em seu Instagram. "Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus", afirmou a jornalista, que já conduziu o "Teleton", "SBT Folia" e o "Bake Off Brasil".
"Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: 'foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor'. José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!", afirmou Nadja, com passagens pela Band e Rádio Tupi.
"Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé", prosseguiu a mamãe de primeira viagem, assim como Fernanda Paes Leme, que deu à luz Pilar no dia 18.
"A vontade de Deus é soberana e sabemos que José e Antonio são filhos da promessa e não há promessa dada por Deus que Ele não cumpra. Convidamos vocês para essa corrente de oração! E para celebrar a vida dos nossos filhos, apressadinhos", pediu a jornalista após citar passagem bíblica.
Envolvidas em polêmica no final de semana, Eliana e Patrícia Abravanel apoiaram o momento atual de Nadja. "Amiga querida, te desejo tantas bênçãos neste momento. Seus meninos terão toda a graça divina e o milagre de Deus vai acontecer. Tenho fé que em alguns dias sua família vai sair deste hospital unida e na paz", afirmou a apresentadora que se despede do SBT daqui a dois meses e alvo de sondagem de duas emissoras.
Já a filha de Silvio Santos festejou a chegada das crianças. "Que Deus possa abençoar vocês e fortalecer cada dia dessa nova etapa. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável! Seguimos em oração, cheios de fé e esperança!", escreveu Patrícia, cuja irmã pode ser a sucessora de Eliana no domingo do SBT.