Uma tragédia aérea matou o ator alemão Christian Oliver, astro de "Indiana Jones e a Relíquia do Destino" (2023), aos 51 anos, e suas filhas Madita Klepser, 10 anos, e Annik Klepser, 12, nesta quinta-feira (4). A aeronave na qual estava o artista e as adolescentes caiu no mar em uma situação que lembra o desastre que matou Gabriel Diniz em 2019, relatou a NBC News.
De acordo com a polícia de São Vicente e Granadinas, o avião era pilotado por Robert Sachs, dono da aeronave, e decolou da ilha de Bequia com destino a Santa Lúcia, no Caribe. Mas logo após a decolagem houve a fatalidade. Testemunhas relataram que escutaram um som anormal e na sequência veio a queda (recorde aqui outros acidentes que tiraram a vida de famosos).
A guarda costeira já fez o resgate dos corpos das quatro vítimas fatais e ainda não se sabe o motivo da queda. Na última postagem no Instagram o ator celebrou a chegada do novo ano: "Saudações de algum lugar do paraíso. À comunidade e ao amor. 2024, lá vamos nós".
Nascido em 3 de março de 1972 em Celle, Christian Klepser atuou em uma série de filmes como "O Segredo de Berlim" (2006), "Operação Valquíria" (2008) e "Sense8" (2015). Outro papel de maior destaque veio em "Speed Racer" (2008) e um de seus últimos trabalhos no cinema veio em 2020 com "Hunters".
Enquanto o cinema perde o talento de Christian, a música sertaneja dá adeus a João Carreiro. O artista que fez dupla com Capataz tinha 41 anos e não resistiu a um cirurgia no coração nesta quarta-feira (3), mesmo dia da morte de Quinho, puxador de sambas do Salgueiro.
A viúva de João Capataz compartilhou horas após o sepultamento do marido um vídeo em sua homenagem. "Meu amor, eu estou em pedaços", afirmou Francine.