Uma cena de "Haja Coração" protagonizada por Fedora (Tatá Werneck), que ainda vai ser exibida, foi apontada como uma indireta do autor da trama, Daniel Ortiz, para Monica Iozzi, pois estaria irritado com a desistência de Iozzi para viver a feirante Tancinha. No entanto, a atriz negou a polêmica: durante o Prêmio Risadaria, na última quinta-feira (30) a protagonista da série "Vá De Retro" explicou a brincadeira.
"Daniel é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim", afirmou a artista que volta à TV em 2017 ao colunista de TV Daniel Castro.
E o autor da novela das sete contou ainda que a piada, na verdade, não foi por causa do trabalho e sim por uma situação da vida particular dele. "Nos meus últimos dois aniversários, a Monica deu furo. No último, até quarto no hotel eu tinha reservado, mas aí o cachorrinho dela precisou ir ao veterinário. A cena é mais pra tirar sarro dela".
'Você pode ser sensual e ser respeitada', opina Iozzi
Em entrevista recente, Monica Iozzi explicou que demorou algum tempo para se descobrir sensual. "Sempre tive aquela ideia de que se você for muito bonita, se você for muito sexy, vai ser mais difícil você ser respeitada, vai ser mais difícil você ser ouvida. Então eu acho que eu sempre me escondi", explicou a loira, que adotou o novo tom para seu próximo trabalho.
"De repente eu descobri que não, que é o contrário, que você tem que se apoderar da sua sensualidade, da sua feminilidade, então eu estou entendendo que você pode ser sensual e ao mesmo tempo ser respeitada", contou a atriz.
(Por Marilise Gomes)