Com o contrato renovado por três anos na Globo,Monica Iozzi será a protagonista de uma série de comédia comTony Ramos, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. No entanto, a volta da ex-apresentadora do "Vídeo Show" à TV foi adiada: em vídeo publicado no site da produtora O2 Filmes, a sócia Andréa Barata Ribeiro e Mauro Mendonça Filho, diretor da produção, contaram alguns detalhes do novo projeto.
"É uma mistura de terror com humor, mas não é terror. Brinca com o medo, com um sentido de Deus e o diabo, ou que aparentemente pode ser o diabo e quem vai fazer é o Tony Ramos, genial", explicou o diretor da série protagonizada por Iozzi, que mudou recentemente o visual.
Ele contou ainda que a série começou a ser preparada neste mês e daqui a três meses serão iniciadas as filmagens. Dessa forma, só no primeiro semestre ano que vem a atriz, cujo relacionamento com Klebber Toledo durou quatro meses, voltaria para TV.
Outra revelação do bate-papo foi que, antes chamada "O Advogado do Diabo", a produção mudou de nome e agora se chamará "Vade Retro". Com Marco Luque cotado para estar no elenco, a série pode ter também o humorista Eduardo Sterblitch, que recentemente deixou o programa "Pânico na Band" e estaria negociando com a TV Globo.
(Por Marilise Gomes)