A desistência de Monica Iozzi para atuar na novela "Haja Coração" vai ser alvo de uma alfinetada do autor, Daniel Ortiz, na trama das sete. A atriz deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987) alegando que não queria fazer comédia. Com isso, acabou escalada para a série "Vá De Retro", adiada para o ano que vem.
Quem vai ironizar a situação é Fedora (Tatá Werneck), ao convidar alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8, a mimada conversa por telefone com Angélica, criticada ao usar o celular enquanto gravava o "Estrelas". "Ai, Angélica (que não deve ser vista na sequência), você vai adorar o Leozinho (Gabriel Godoy). Não quero botar seu marido pra baixo, mas o (Luciano) Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dispara
A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (30). Em seguida, e querendo mais seguidores em suas redes, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) ironiza a ex-apresentadora do "Vídeo Show". "A Monica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai", brinca. "Grazi (Massafera) vai?! Que luxo!", finaliza Fedora, citando a namorada de Patrick Bulus, com quem tem feito viagens de helicóptero.
Monica seria a protagonista
Inicialmente, a ex-namorada de Klebber Toledo, eles se separaram em maio após quatro meses juntos, iria interpretar Tancinha, mas desistiu do papel. Depois, a feirante caberia a Paolla Oliveira, porém a atriz não pode aceitar a personagem porque estava gravando "Além do Tempo".
No final, Tancinha acabou ficando para Mariana Ximenes, que abriu mão do papel de vilã em "Liberdade, Liberdade". No meio disso, Monica disse que interpretaria uma personagem não cômica no folhetim.
(Por Guilherme Guidorizzi)